terça-feira, julho 17, 2007

TRANSFLEXO II

Este é o Trasflexo que foi exposto na mostra pequenos desenhos Subterrânea. Na verdade, é a gravura que foi impressa na transparência. Pela característica de possuir um fundo reflexivo, os Trasflexos são mutantes, modificando-se com a variação da incidência da luz e com a mudança do ângulo de observação. Por isso, quando fotografados podem criar efeitos muito interessantes, porém pouco precisos enquanto registro da imagem impressa. Uma cópia da gravura da postagem anterior (abaixo) participou do sorteio que fazia parte da proposta da exposição. Continua...

3 comentários:

Anônimo disse...

Fala pedão, massa o teu site aí, e essa arte ficou foda, deve ter um efeito louco na luz mesmo...Abração meu velho!

Ricky disse...

Oi Pedro:

Roberto Ribeiro, do Festival de Quadrinhos, disse que já havia te mandado um convite para participar de uma exposição que estou ajudando a organizar para o centenário do Niemeyer. Você está ligado nisso?

É algo que te interessa?
Por favor me escreva sobre isso:
pacatatu@terra.com.br

(desculpe o comentário via blog, nao tenho seu e-mail)

ricky
http://blog0news.blogspot.com

Schiavon disse...

Lindo, dez anos na frente,eu não esperava menos,legal achar teu Blog.